Monday 5 June 2017

Regras Forexball Do Tênis


Regras de tênis O tênis é um esporte que se originou na Inglaterra ao redor do século 19 e agora é jogado em vários países ao redor do mundo. Há quatro grandes torneios conhecidos como lsquomajorsrsquo que incluem Wimbledon, US Open, Open de França e torneio australiano. Objeto do jogo O jogo de tênis jogou em uma quadra retangular com uma rede que atravessa o centro. O objetivo é bater a bola sobre a rede, desembarcando a bola dentro das margens da quadra e de forma que o seu adversário não possa retornar a bola. Você ganha um ponto toda vez que seu oponente não consegue retornar a bola dentro do tribunal. Jogadores de equipamento de amplificador Uma partida de tênis pode ser jogada por um jogador em cada lado ndash um ndash de partida de solteiros ou dois jogadores de cada lado ndash uma partida de duplas. O campo de forma retangular tem uma linha de base (na parte de trás), áreas de serviço (dois espaços apenas sobre a rede em que um saque bem sucedido deve aterrar) e duas linhas de trens para baixo em ambos os lados. Uma partida de solteiros significará que você usa a linha de bonde do lado interno e uma partida de duplas significará que você usa a linha de eléctrico externa. Um tribunal pode ser jogado em quatro superfícies principais, incluindo grama, argila, superfície dura e tapete. Cada torneio escolherá um tipo de superfície e ficará sem todo. Tudo o que é necessário em termos de equipamento é uma raquete de cordas cada e uma bola de tênis. Você precisa marcar quatro pontos para ganhar um jogo de tênis. Os pontos são conhecidos como 15 (1 ponto), 30 (dois pontos), 40 (três pontos) e o quarto resultaria no ponto vencedor e no final desse jogo. Se os escores foram para 40-40, isso seria conhecido como deuce. Quando um jogo chega a ponto, o jogador deve vencer por dois pontos claros. Ganhando o jogo Para ganhar o jogo, você deve ganhar uma certa quantidade de conjuntos (o melhor de três para fósforos womenrsquos e o melhor de 5 sets para partidas menrsquos). Ganhar um conjunto é simplesmente o primeiro jogador a alcançar 6 jogos, mas deve ser claro em pelo menos 2 jogos. Se o seu oponente ganhar 5 jogos, você deve ganhar o set 7-5. Se o conjunto for 6-6, um desempate é jogado e itrsquos simplesmente o primeiro jogador a 7 pontos. Regras do tênis O jogo começa com um lance de moeda para determinar qual jogador deve servir primeiro e de que lado eles querem servir. O servidor deve então servir cada ponto a partir de lados alternativos na linha de base. Em nenhum momento, os pés do serverrsquos se movem na frente da linha de base no tribunal antes de bater em seu saque. Se o servidor não conseguir obter seu primeiro serviço, eles podem aproveitar um segundo saque. Se eles novamente não conseguirem seu segundo saque, então uma falha dupla será chamada e o ponto será perdido. Se o servidor clica a rede, mas a bola vai na área de serviço ainda, então, é chamado e eles conseguem levar aquele saque novamente sem penalidade. Se a bola atinge a rede e não consegue entrar na área de serviço, então é chamado e eles perdem isso. O destinatário pode ficar onde quiserem após a recepção do saque. Se a bola for atingida sem o saltar do saque, o servidor receberá o ponto. Uma vez que um saque foi feito, a quantidade de tiros entre os jogadores pode ser ilimitada. O ponto é conquistado batendo a bola para que o oponente não o retorne nas áreas de pontuação. Os pontos são premiados em pontuação de 15, 30 e 40. 15 representam 1 ponto, 30 2 e 40 3. Você precisa de 4 pontos para ganhar um jogo. Se um jogo aterrar em 40-40 itrsquos conhecido como deuce. Do dia, um jogador precisa ganhar 2 pontos consecutivos para ganhar o jogo. Depois de ganhar um ponto do deuce, o jogador está em vantagem. Se o jogador ganhar o próximo ponto, eles ganham o jogo, se eles perderem, ele volta para o diabo. Para ganhar o set, um jogador deve vencer 6 jogos por 2 ou mais. Os jogos de abertura irão para um empate se acabar 6-6, onde os jogadores jogam primeiro em 7 pontos. O conjunto final não terá uma chance e exigirá que os jogadores ganhem por dois jogos sem limites. Se um jogador toca a rede, distrai seu oponente ou impede de qualquer maneira, eles automaticamente perdem o ponto. A bola pode atingir qualquer parte da linha para o ponto a ser chamado, fora da linha e a bola está fora. As bolas em uma partida de tênis são alteradas para novas bolas a cada 6 jogos. Um jogador perde um ponto se eles não conseguirem devolver a bola nas áreas corretas na quadra, atingem a rede e não entram na área do adversário ou falham ao retornar a bola Antes que ele reboque duas vezes na sua metade. Regras de Tênis do Reis O Conhecimento é o Poder - Prepare-se para Combater Compreender regras e diretrizes de tenis simples, antes do registro do torneio, não é apenas esperado, mas a chave para manter a integridade do tribunal durante todo o período de um jogo, definir ou combinar. Não é aplicada, mas a consciência dessas regras e diretrizes de tênis é benéfica para o sucesso de um jogador de tênis em mais do que uma. Pense nisso por um momento. Os jogadores de tenis experientes em geral são particularmente experientes ao reconhecer a consciência de seus oponentes durante uma partida e às vezes aproveitarão concorrentes inexperientes. Além disso, conhecer essas regras e diretrizes de esportes projeta uma sensação de confiança de que você SABE como jogar tênis. Sim, os oficiais de tênis estão disponíveis para resolver disputas, se necessário, mas geralmente não oficiam uma partida, a menos que seja solicitado ou eles optarem por fazê-lo por algum motivo ou outro. Normalmente, cabe aos concorrentes resolver discordâncias de pontos e impor as regras do tênis durante uma partida. Os competidores devem estar sempre alertas e prontos para jogar em cada ponto, mas a comunicação é a chave para aliviar os desentendimentos dos pontos. O desafio de aprender regras de tenis simples não é complicado, na verdade, entender as regras do tênis em geral é bastante simples e fácil de aprender. Todo mundo é único em sua abordagem ao aprender essas regras, mas geralmente a mente do tênis processa o conhecimento através de uma aplicação prática. Em outras palavras, a prática é a chave para o seu sucesso. Não há substituição para a prática. A prática não só melhora suas técnicas e habilidades, mas, à medida que você progride, sua mente irá naturalmente processar regras e diretrizes de tênis através de um jogo consistente. O compromisso de praticar é fundamental, mas tomar o tempo para dominar as regras de tênis obrigatórias antes do jogo, cria confiança e agiliza a consciência que prejudica o jogo injusto ao participar de um torneio de tênis oficial. Singles: One vs. One Singles competição de tênis envolve dois concorrentes. Um competidor está em uma extremidade do tribunal e o outro concorrente está no outro lado do tribunal concorrendo para ganhar pontos, jogos, sets e, finalmente, uma partida. Oficiais de torneios oficialmente designaram você e seu oponente um tribunal para jogar uma partida na primeira rodada em um torneio. É hora de colocar a cara do seu jogo e se preparar para a batalha. Antes de iniciar o jogo, os competidores geralmente se estendem, aquecem e praticam alguns traços, voleiam e servem. Este é o seu tempo para elaborar algumas curvas de última hora e, mais importante, explorar os pontos fortes e fracos das competições. O limite de tempo para o aquecimento é geralmente determinado pelos concorrentes, a menos que seja indicado pelos funcionários do torneio ou escrito nas regras do tênis para esse torneio. Embora não seja cumprido, o limite de tempo de aquecimento pré-jogo não deve ser abusado e deve ser limitado a um máximo de 10 minutos. Hora de fazer a bola rolar. Em algum momento antes do jogo, você e seu oponente devem determinar. Quem vai servir primeiro e quem vai receber primeiro. Qual lado do tribunal para iniciar o jogo. Para determinar primeiro o privilégio de escolher uma dessas opções, os competidores de tênis também. Virar uma moeda - um jogador virou uma moeda e o outro jogador claramente chama as cabeças ou as caudas. Gire uma raquete - a letra ou o símbolo da fabricação na tampa do topo da raquete é o lado direito para cima ou para baixo. O vencedor da jogada ou rotação então tem a opção de qualquer um. Servindo primeiro ou recebendo primeiro. Selecionando um final preferido do tribunal para iniciar o jogo. O concorrente que perde o lance ou a rotação então determina a outra opção. É importante notar que o vencedor da jogada ou da rotação pode optar por afastar-se e obrigar o oponente a decidir primeiro uma opção e depois determinar a segunda opção. Dicas de Servidor de Servidor de Chave Para iniciar o jogo, o servidor fica entre a marca central e a linha lateral de solteiros logo atrás da linha de base para o lado direito de seu fim na quadra. O servidor não serve apenas o primeiro ponto, mas o jogo inteiro. O servidor recebe duas tentativas (por ponto jogado) para servir jogando a bola de tênis e golpeando-a diagonalmente sobre a rede no tribunal de serviço correto no lado dos receptores do tribunal. Se o servidor passar ou ao longo da linha de base ao servir, por regra isso é considerado uma falha no pé e o servidor perde essa tentativa de servir se é a primeira ou segunda tentativa de atendimento para esse ponto. Se a bola derruba a rede durante um saque e aterra dentro dos limites dos tribunais de serviço pretendidos, isso é considerado um let e o servidor ganha outra chance de servir. Conseqüentemente, se a bola derruba a rede durante um saque e aterra fora dos limites pretendidos dos tribunais de serviço, isso é considerado uma falha e o servidor perde essa chance de servir. Depois que cada ponto é executado, o servidor roda do lado direito da marca central para o lado esquerdo da marca central e continua a rotação para cada ponto até o jogo acabar. Dicas de retorno do receptor chave Para receber um saque, o destinatário tem a opção de ficar em qualquer lugar do seu lado do tribunal. Normalmente, porém, o receptor está posicionado atrás da linha de serviço e até atrás da linha de base posicionada diagonalmente do lado onde o servidor está posicionado para servir. Existe uma regra de tênis importante que o receptor deve seguir. Quando a bola é servida, o receptor deve permitir que a bola salte antes de retornar o saque e jogar esse ponto. Esta é a única vez durante o tênis que um concorrente deve permitir que a bola salte antes de jogar o ponto. Se o receptor retornar o saque antes que a bola salte, o servidor ganha o ponto, independentemente de onde a bola pousar no campo. Depois que cada ponto é executado, o receptor roda do lado direito da marca central para o lado esquerdo da marca central e continua a rotação para cada ponto até o jogo acabar. Pontos de ganhar um competidor de tênis ganha pontos se o oponente dele. Falhas duplas ao tentar servir a bola no tribunal de serviço designado no lado adversário do tribunal. Retorna a bola e sai das linhas de fronteira. Isso é comumente denominado fora dos limites. longo . Largo . Ou simplesmente fora. Atravessa a rede para retornar a bola. Devolve a bola na rede. É incapaz de devolver a bola antes de saltar mais de uma vez. Isso é comumente chamado de salto duplo. Toca a rede, a conta líquida ou o lado dos concorrentes da corte com qualquer parte do corpo, roupa ou raquete. Intencionalmente pega a bola ou carrega-a com a raquete quando tenta retornar. Interfere deliberadamente ou impede que o servidor execute um tiro bem-sucedido. Se conecta com a bola durante o jogo com qualquer coisa que não seja sua raquete de tênis. Ataca a bola mais de uma vez antes de atravessar a rede. Alcança a rede para voar, esmagar ou devolver a bola. Joga uma raquete, esmaga uma raquete no chão ou qualquer tipo de intenção deliberada de abuso de raquete. Pega a bola antes ou depois que ela salta fora dos limites. Joga a raquete na tentativa de devolver a bola. Toca fisicamente o concorrente, um espectador ou um funcionário durante uma partida. Se a bola tocar uma linha de limite durante o jogo, a qualquer momento, é considerada em limites. Quando o jogo acabou, os concorrentes passam para o próximo jogo onde o servidor se torna o receptor eo receptor se torna o servidor. A rotação dos serviços continua até que um vencedor seja determinado e a partida acabou. A competição de tênis simples é uma atividade intensa individual que irá desafiá-lo fisicamente e mentalmente. Para avançar, o objetivo é cobrir o seu lado do tribunal com excelência e executar tiros vencedores para ganhar mais pontos em um jogo. Consistentemente faça isso e as chances são de que você ganhará a maioria dos jogos, sets e, finalmente, o jogo. Singles é a principal competição no jogo do tênis, de modo que dominar as regras do tênis único é um fator essencial para a progressão dos atletas ao aprender e competir no esporte do tênis.

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