Sunday 7 May 2017

Track N Trade Forex Review Signal


Track8217n Trade LIVE Forex Review Revisão da faixa 8216n Trade LIVE forex 8211 Melhor máquina de negociação Forex Você pode mudar o seu futuro financeiro se você estiver usando o Track 8216n Trade LIVE forex porque você sabe muito bem sobre a negociação forex. Agora, você poderá assumir o controle de todos os seus problemas financeiros e transações com a ajuda da melhor máquina de negociação Forex. É um programa que lhe dará uma segurança completa contra seus problemas financeiros e você poderá enfrentar todas as dificuldades da negociação forex. Isso é bastante surpreendente que você pode resolver todo o seu problema financeiro apenas com a ajuda de um único clique e não haverá nenhum problema para você fazer isso. Você pode gerenciar todos os seus assuntos de negociação forex sem ir a outro lado. Este é muito adequado para aquelas pessoas que têm um tempo muito limitado. Isso será adequado para você em tal situação, quando você está sentindo que o mercado está indo para baixo e você pode ter que enfrentar o problema. Este Track 8216n Trade LIVE forex irá ajudá-lo a manter-se longe de tal situação e você poderá aumentar seu lucro. Obviamente, você está entrando no negócio de comércio de divisas com vista a ganhar dinheiro, mas se você não tem nenhuma idéia básica ou conhecimento sobre o mecanismo envolvido neste negócio, então você pode perder sua riqueza. Você deve se preocupar com a melhor máquina de negociação de Forex, pois dará a linha de guia apropriada. Este trilho 8216n Trade LIVE forex irá levá-lo para a maneira de sucesso e você será capaz de tornar sua recuperação financeira forte. Também será adequado para você tomar todas essas coisas em consideração antes de tomar qualquer decisão séria. Todos os seus assuntos futuros pertencerão à sua decisão final. Então, tenha cuidado com isso. Você deve pensar sobre todos os resultados sérios e possíveis no negócio de negociação forex e não será muito difícil para você. Você pode usar esta Melhor Máquina de Negociação Forex para resolver todas as suas dúvidas e problemas e você a experimentará muito conveniente e útil para gerenciar suas questões financeiras. Este sistema lhe dará o tema básico e especialmente se você é novo. Se você está entrando recentemente no negócio de negociação forex e quer ganhar dinheiro sem enfrentar nenhum problema, então você deve usar este Ford 8216n Trade LIVE forex. A maioria das pessoas está usando isso para ganhar dinheiro e fortalecer seu futuro financeiro. Você pode proteger-se de qualquer perda inesperada e isso será em seu benefício. Você nunca gostaria de desperdiçar o seu dinheiro e tempo e isso também não é certo para você investir no negócio de operações com estrangeiros com olhos cegos. Você pode usá-lo para ganhar dinheiro e isso lhe dará a perfeição real em seu funcionamento. Você pode facilmente fazer seu lugar no negócio de negociação forex se você estiver realmente interessado em fazê-lo. Assista Track8217n Trade LIVE Forex Review Video Obter Track8217n Trade LIVE forex Aqui: Visualização Track8217n Trade LIVE Forex site: Track N Trade Independent Review Track N Trade Independent Review Track N Trade Opinião independente pelo membro do forex Simon c Me foram convidados a escrever um comentário Em um sistema chamado Track N Trade, construído pelo Gecko Software. Este programa existe desde 1996, de modo que a empresa está bem estabelecida e o suporte até agora tem sido muito profissional e útil. Vale ressaltar que o Gecko está baseado em Utah seus 9-5 são GMT -7. Track N Trade é um programa autônomo que não exige nada além da internet para executar. Portanto, não se integra ao MT4. Ele pode ser usado por comerciantes discricionários ou com um plug-in adicional, ele pode ser automatizado usando o complemento do piloto automático. Esta é a área que vou analisar, mas se alguém tiver alguma dúvida na plataforma, avise-me. Você também pode negociar Índices ou Futuros neste programa, embora eu acredite que estes são parafusos adicionais a um custo extra. O custo desse software é bastante caro em torno de 1300, mas espero que você entenda é potencial à medida que avançamos. Com o software, também me forneceram links para cerca de 20 vídeos que eu estou trabalhando. Gecko também deu um teste de devolução de dinheiro incondicional de 14 dias. Para negociar com este software, você deve ter pelo menos uma conta Demo com FXCM 8211 A conta integrada na plataforma Track N Trade. Tendo tido o sistema há alguns dias, vejo que é um sistema muito poderoso e abrangente com muitos indicadores, mas gostaria de chamar sua atenção para algumas limitações antes de lidar com a parte do sistema do piloto automático. O software funciona com a maioria dos pares, mas você está limitado a 20 pares a qualquer momento. Isso pode incluir o índice do dólar, mas não o euro. O sistema possui 7 intervalos de tempo, 1M, 5M, 15M, 60M, D, W, M, além de poder usar Barras de alcance. O 4H isn8217t no sistema e, como eu costumo usar este Timeframe, perguntei ao Gecko se isso puder ser adicionado. Antes de falar sobre o piloto automático, Gecko também construiu seu próprio sinal exclusivo chamado Bulls N Bears, este sinal pode ser usado por comerciantes discretos ou no piloto automático. Cada barra é colorida de verde, vermelho ou amarelo, dependendo se o sistema for bullish, bearish ou neutro. Ainda não estou certo de como eles determinam como o sistema calcula isso, mas vou tentar e descobrir. No entanto, de alguma forma, o sistema dá e alerta quando há uma mudança de direção para que você possa negociar e seguir uma série de barras verdes ou vermelhas. Piloto automático Eu comentei acima o quão poderoso eu sinto que os sistemas são, mas realmente os resultados determinarão o sucesso de qualquer sistema. Eu também preciso fazer o ponto aqui que não há EA Padrão para simplesmente ligar e jogar, você precisa construir seu próprio Robô. Portanto, eu sugiro que isso não é para quem é novo na negociação. O piloto automático pode ser adicionado a qualquer um dos 7 intervalos de tempo em qualquer um dos 20 pares, então, em teoria, você poderia ter 140 robôs em qualquer momento 8211, embora, por minha vida, eu não tenho certeza de quem quer que seja. Para cada Robô, existem três Principais áreas a serem construídas. A Entrada, Gerenciando o Comércio e a Saída. Se alguém quiser sugerir alguns critérios, então estou feliz em experimentá-los. Por enquanto, escolhi o EURUSD como meu par em um TF de 15M e espero construir meu primeiro Robot em torno disso. I8217ll up up todos em breve. Gostaria também de aproveitar esta oportunidade para lembrá-lo de tudo que não sou de forma alguma afiliada ao Gecko Software ou Marc e estou revisando este produto de forma independente e sem ganhos financeiros. Dito isso, se você pudesse usar esse link para descobrir mais, experimente a experimentação de 14 dias OU compre o software, não vai mais lhe custar e ajudará a compensar os custos de execução do fórum. Para saber mais sobre Track n Trade CLIQUE AQUI Última edição por SAC100 21-06-2012 às 09:24. Oi pessoal 8211 Obrigado por seus excelentes comentários. A beleza do Track N Trade Autopilot é que você constrói o Robot em torno do Par ou Instrumento com o qual deseja trocar. Por exemplo, se você quisesse trocar um EMA ampor MACD ampor a Tendência de um TF superior ou mesmo o Índice de Dólar que você poderia. Há muitos indicadores a serem usados, cada um dos quais pode ser adaptado. Na verdade, muitos para eu tentar durante o período experimental. O sucesso desses robôs não será apenas para o Gecko Software, mas também o 8220builder8221 que colocou vários indicadores em conjunto com a configuração mais apropriada para esse par. Então, se esses Robots não funcionam, isso poderia significar que I8217m era inútil. Se um dos profissionais experientes gostaria que eu testasse uma combinação de indicadores, eu estou feliz em tentar. Perguntei a Gecko o que está por trás do indicador chave 8220Bulls N Bears8221, mas no momento Gecko está mantendo isso para si. Eu tentei colocar as mesmas configurações no AUSUSD que encontrei com sucesso no EURUSD. Não surpreendentemente, obtive resultados muito fracos. No entanto, usando os mesmos dois Indicadores de Entrada - Bulls N Bears e Advantage Line (mas com configurações diferentes) e com diferentes critérios de Paradas e Saídas, consegui construir um segundo Robô abaixo. Novamente, minha intenção era trabalhar com o gráfico de 15M, no entanto, encontrei melhores resultados do gráfico de 5M. Com base em uma conta de 5.000 e arriscando 1 os Resultados Testados para o 01.01.2012 8211 31.05.2012 (5 Meses) são os seguintes: - Negociações 8211 69 (88.4) Ganhe 61 Perdas 8 Maior Vitória - 780.00 Maior Perda -541.80 Máx. Down -960.00 Lucro - 3.375,10 (67.50) Estou certo de que, por mais tempo, posso melhorar o desempenho desse Robô. No entanto, eu ainda acho que esses resultados são promissores, então eu também ativou este Robô na Conta Demo com o FXCM 8211. Eu o manteri atualizado sobre qualquer transação colocada. Como eu tenho vindo a obter melhores resultados em prazos mais curtos, vou tentar um Cronograma de 1M ou um Gráfico de barras de intervalo para ver quais resultados eu posso obter. Uma vez que cada teste leva várias horas, isso pode não estar pronto antes do fim de semana 8211, mas eu tentei. Também vale a pena mencionar em vista das condições de negociação 8220choppy8221, provavelmente vale a pena re-otimizar cada Robô no final do Mês. Estou anexando um link que mostra alguns gráficos em gráficos Gecko. Receberá algumas capturas de tela conforme sugerido e publicarei as configurações usadas. Bulls n Bears Plug-in Última edição por marc walton 21-06-2012 às 23:50.

No comments:

Post a Comment